sexta-feira, 2 de novembro de 2007

De novo!!!
Depois de mais um sumiço estou de volta. Dessa vez foi o cabo pigtail da conexão com a net, que não estava legal, e não me permitiu conectar por esses últimos quatro dias. É a famosa teoria de Murphy. Quando há 0,0001% de chance das coisas darem errado, elas... invariavelmente dão errado!
Bom mais aqui estou eu again.

Feira do Livro
Perdi de estar na Feira do Livro. O amigo Paulo Martins me falou de uma palestra realizada pelo jornalista Caco Barcelos, e que foi, adivinhem... de graça. Coisas assim só acontece no pais de Mossoró. Não vi divulgação nenhuma. Uma palestra de nível, como essa, escondida na Feira do Livro. Mas de qualquer forma, acho que deveria ter buscado informações. Essas semanas têm sido muito complicadas para mim, com relação a tempo.

Folha do Povo
O Jornal Folha do Povo estará, provavelmente, nesta segunda-feira nas bancas. Teremos algumas novidades, e duas entrevistas. Uma com o ex-prefeito Gilberto Martins, sobre política e a outra com o Pe. Flávio Augusto, sobre as Santas Missões Populares.

Entrevistas
Próxima semana estarei inaugurando neste cyberlocal uma página de entrevistas, com pessoas da nossa city. O intento é trazer a opinião e o pensamento de amigos e personalidades locais. Um espaço onde se possa discutir temas importantes e debater sobre situações interessantes.

Dia de Finados
Muitos visitantes hoje na terrinha. O dia de finados sempre traz muitos governayorquinos que moram em outras cidades, que retornam para visitar os cemitérios e também rever familiares e amigos. O que ficou visível mais uma vez, foi a falta de estrutura dos dois cemitérios para receber as pessoas, que procuravam fazer suas orações para seus entes queridos. Não há um único lugar que se possa ficar, nos dois locais, que não seja sob o sol escaldante. Não existem sombras. Até alguns dias atrás nem água tinha no cemitério novo, sem falar que lá, nem capela ainda tem. Isso é falta de respeito para com a memória dos que aqui já não mais estão, e não podem mais votar.

Flamengo
O mengão está se superando. Depois das últimas vitórias o mais amado já é 3º colocado do brasileirão, e entra com todas as chances na briga por uma vaga na libertadores. Não fosse a proximidade com o final do campeonato, e a supremacia quase que absoluta do São Paulo (que já é campeão), arriscaria apostar em um título nacional rubro negro.
Essa questão que voltou a tona, sobre o primeiro pentacampeão brasileiro é balela. Até Ohsama sabe que o mengo foi o campeão brasileiro de 1997. Só o Ricardo (doido por money) Teixeira e a torcida do vasco, que não admitem.
E é em alusão a essa arrancada fantástica que eu inicio mais uma enquete do The Place. Participem! Quero saber a opinião de vocês!

2.000 visitas
O meu muito obrigado aos amigos, por mais mil visitas. Aos heróis que fizeram desse ínfimo e modesto blog, um weblocal digno de nota (pelo menos pra mim), e me deram mais 2.000 motivos para não parar. É isso ai! Pra que se avexar né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Wilton Jr, na verdade o nosso t�tulo que � contestado, diga-se de passagem que por uma pequena minoria, � o de 1987. Vou enviar um texto do Jornal dos Sports dessa semana que explica o que aconteceu de verdade. Sinceramente, n�o por eu ser FLAMENGUISTA (GRA�AS A DEUS), mas quem realmente conhece o que aconteceu naquele ano, e tem um pouco de bom senso, n�o afirma que o Sport � o campe�o. Sauda�es, e vamos a T�quio!!!!

Anônimo disse...

Amigo, na nota "Dia de Finados" substitua TRÁS por TRAZ.