sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Monografias
Terminou as apresentações de trabalhos monográficos na Mater Christi. Durante toda a semana alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, direito e sistemas de informações apresentaram suas monografias.
Acompanhei os alunos, Cláudio Vieira, Karydja Lílian, Lana Vieira, Sônia Girão e David Oliveira, orientando os seus trabalhos. Todos foram aprovados e estão de parabéns. São administradores agora.
Também participei como avaliador de duas outras bancas. Uma semana cansativa mas gratificiante.

Rihana
A amiga Lelena, me sugeriu conhecer as músicas da cantora Rihana. Como não conheço o trabalho dela, a mulinha virtual vai trabalhar esses dias, para me trazer algo sobre ela. Pesquisei no google e tive uma grata surpresa.
Rihana_good_girl_gone_bad
Ela é 'bastantemente' linda. Se sua voz for proporcional a beleza de suas curvas, temos a new diva!

Folha do Povo
O Jornal Folha do Povo está promovendo uma campanha com os amigos, no intuito de fortalecer sua estrutura de trabalho, com a promoção Amigo-Sócio do Folha do Povo.
O amigo-sócio usufrui da assinatura anual do jornal (12 exemplares), tem o nome divulgado como colaborador e ainda recebe, mensalmente, antes do exemplar impresso um arquivo por email, com a versão eletrônica do jornal.
O preço da adesão é de R$ 20,00 (anual).
Os interessados, devem procurar a mim, Junior Afonso, Zé Emídio ou Diassis Araújo.

Lost
Estou terminando de assistir a 3a temporada de Lost. São 7 DVD's cada um com 4 episódios. Confesso que estou achando a melhor temporada de todas. As surpresas e os desafios dos sobreviventes do vôo 185 da Ocean Air na ilha misteriosa, só aumentam. A curiosidade sobre o que vai acontecer em cada capítulo é o charme da série. Com um enredo de tirar o fôlego, Lost é um dos maiores sucessos da TV americana e mundial dos últimos tempos.
IMG1792007184549
Preocupado em terminar de ver as aventuras de Jack, Kate e Locke, pois agora só próximo ano, já movimento minhas peças no tabuleiro para conseguir a sexta temporada de 24horas, e também a primeira de Heroes, que dizem ser o máximo.

Blogs
Alguns amigos vêm aderindo a onda de escrever em blogs. O diário eletrônico virtual é fascinante. A idéia de poder publicar suas idéias e possibilitar um acesso quase ilimitado a elas, é tentadora. Escuto quase sempre eles, maravilhados com o cybermundo, falando dos comentários, das propostas de mudanças de layouts, fontes, temas, backgrounds, etc, etc.
Confesso que sou um aficionado pelo tema. Sempre que posso estou procurando novidades, incrementos e novas possibilidades. Acho que faz parte de mim essa necessidade de inovar. Acostumei a onde estou, sempre pensar em novos posts, novos assuntos. Escrevo em vários lugares e momentos. Sempre com meu palm, e sem nada a fazer, coloco-me a escrever.
Considero o ofício de blogger, bastante salutar. É claro que existem os desajustados, os que fazem dos seus espaços virtuais uma extensão do que é suas vidas, mas de resto, é muito bom poder escrever sobre o que pensa, suas idéias, seus pontos de vista sobre os mais insólitos assuntos. Acima de tudo, escrever num blog é ousar, tentar quebrar paradigmas, querer se fazer ouvir, não importa por quem. Portanto, sejamos blogueiros!

Nenhum comentário: