quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Folha do Povo
A sétima edição do Jornal Folha do Povo já está nas bancas. Ainda com tiragem de 1.000 exemplares e doze páginas o periódico a cada edição afirma-se com o mais importante meio de comunicação local, entenda-se ai, como o único dixseptiense.
Essa situação já vem despontando há algum tempo a preocupação de alguns homens poderosos do município. Chega-se a cogitar num segundo jornal para a cidade, onde este fosse total e irrestritamente controlado por essa eminência. Comenta-se ainda que os planos para o lançamento estão de vento em popa, e que o mesmo não demorará a despontar como o novo panteão da liberdade, justiça e da verdade.
Vamos esperar, quem espera não cansa, já dizia o velho ditado. Ademais já esperamos demais né? não há nenhum probleminha em um pouco de mais delongas.

24 Horas
Estou já quase terminando a sexta temporada da série 24 Horas, e recomendo a todos os amigos amantes da sétima arte, procurar rapidinho os DVD's nas locadoras e assistir mais uma aventura de Jack Bauer. A última temporada é a melhor de todas.

Candidatura
Em conversa com o amigo Rivelino Câmara, ele revelou-me a intenção de ingressar na carreira pública como detentor de mandato político. Ele não adiantou-me qual o cargo que deseja concorrer, somente que será na vizinha cidade de Caraúbas. Boa sorte amigo!

Para refletir
A ARTE DA FELICIDADE
Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade. Quando você mantém um sentimento de compaixão, bondade e amor, algo abre automaticamente sua porta interna.
Com isso, você pode se comunicar mais facilmente com as outras pessoas.

E esse sentimento de calor cria uma espécie de abertura.
Você descobre que todos os seres humanos são exatamente iguais a você e se torna capaz de se relacionar mais facilmente com eles. Isso lhe confere um espírito de amizade.
Então há menos necessidade de esconder as coisas e, conseqüentemente, sentimentos de medo, dúvida e insegurança se dispersam automaticamente.
Na nossa vida diária, certamente aparecem problemas.
Os maiores problemas em nossas vidas são aqueles que temos
de enfrentar inevitavelmente, como a velhice, a doença e a morte. Tentar evitar nossos problemas ou simplesmente não pensar neles pode nos dar um alívio temporário, mas acho que há um modo melhor de lidar com eles.

Se você enfrentar seu sofrimento diretamente, terá mais condições de avaliar a profundidade e a natureza do problema.
Numa batalha, enquanto você ignorar as condições e a capacidade de combate do inimigo, estará completamente despreparado e paralisado pelo medo.
No entanto, se você conhecer a capacidade de luta de seus adversários, os tipos de armas que eles têm e assim por diante, terá muito mais condições de entrar na guerra.
Do mesmo modo, se você enfrentar seus problemas em vez de os evitar, terá mais condições de lidar com eles.
Por Sua Santidade, o Dalai Lama

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Júnior! precisamos denúnciar o fato ocorrido na final de A mais Bela Voz, o descaso ocorrido com os que foram torcer por nossa candidata CAMILA. As senhas não foram destribuidas para os torcedores, queriam que os mesmos ficassem fora assistindo por um telão, é o fim do mundo! como não aceitaram tiveram que ouvir agressões verbais de uma funcionária da Rádio Rural. Outro fato: o quarto lugar era escolhido por telefone, mas o telefone informado não tinha linha só uma gravação da TELEMAR, informando que não era possível completar a ligação. (aquela informação que eles fazem) e aí? Sabe que ganhou? MOSSORÓ! Nós não tinhamos telefone para votar! Até quando?
Aproveito para PARABENIZAR o Jornal a Folha do Povo.