segunda-feira, 30 de julho de 2007

II Encontro de Casais com Cristo
Mais um ponto para a Paróquia de São Sebastião de Gov. Dix-sept Rosado. O II Encontro de Casais com Cristo foi um sucesso. 19 casais participaram dos três dias de espiritualidade. Momentos fantásticos fizeram para os participantes desse encontro um período singular. Com certeza dias cheios de muita fé em Deus, paz de espírito e reflexões que os ajudarão a manter o espírito no amor de Cristo.

Aniversário
Esse sábado também foi com certeza um momento de muita alegria para mim e Naiana. Comemoramos os quatro aninhos de Arthur. Um dos maiores motivos de minha existência, um presente todo especial (juntamente com Bianca) que Deus me enviou para mostrar o quanto Ele é grandioso e maravilhoso.
Falar de Arthur e Bianca é sempre muito bom, mas muito difícil. É como tentar descrever sentimentos como amor, paz, felicidade, completude, ternura, paixão... todos eles juntos, em duas pessoas. Só quem é pai e mãe consegue entender o que falo e o que sinto. É a mais pura expressão do que significa “amar”. O sentido mais literal da palavra. Não há sentimentos próximos ou parecidos.
Como complicado que é, tanto para entender, como para explicar, aproveito o final do texto para externar a minha felicidade e todo o meu agradecimento ao Pai Celestial, por tão grande honra.
Obrigado meu Deus, por Arthur e Bianca.

Primeiro Comentário
Obrigado ao amigo João Inácio, o primeiro ousado webleitor que comentou neste humilde espaço. Obrigado pelo elogio, a renovação é necessária. Não há melhoria sem mudança. Precisamos sempre e a todo momento revermos nossos pensamentos, empreendermos novas formas de pensar, ver o mundo sob novos ângulos, quebrar paradigmas, atentarmos para a necessidade de vislumbrar novos, difíceis, mas necessários novos horizontes.
É um prazer tê-lo aqui nesse torrãozinho (espaço, local) feito de bits e bytes.

No Comments

Nenhum comentário: