terça-feira, 21 de agosto de 2007

Acessos
Fui indagado ontem, sobre o baixo número de visitantes do The Place. Deixo aqui algumas explicações.
Nesse espaço é impossível de se praticar o ‘Double Click”. Explico. O Double Click é um recurso usado por alguns bloggers para aumentar o número de suas visitas. Simplesmente fica-se atualizando o blog a esmo, sem parar, e cada click é contado uma visita.
Aqui não. Ativei um filtro e cada visitante conta “uma visita” apenas uma vez por dia. Mesmo que se visite várias vezes, o contador registra apenas um acesso. É que o site registra o número de identificação do computador, e entende como visita, somente um acesso diário.
Uma outra questão que sempre trago á tona, é que não preciso ficar contando acessos. Minha intenção aqui é simplesmente escrever. Escrever para mim e para algumas pessoas que gostam e ousam visitar esse blog. Não tenho compromisso pessoal, político ou financeiro com ninguém. Escrevo por prazer mesmo, para não cair no ostracismo, não deixar o cérebro sem o exercício da escrita, pelo que tanto prezo.
Ademais, acho que já realizo minha obrigação, apenas mantendo-o no ar. Vejo tantas pessoas cultas, com inteligência invejável, escreverem inverdades, se entregarem as veleidades do poder (puxar saco, babar)...
De qualquer forma, agradeço e parabenizo pela ousadia, os 500 intrépidos visitantes, desse ínfimo mas destemido espaço.

PASEP
Conversei ontem com o tesoureiro do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Everaldo Alves, e o mesmo informou que o Presidente do sindicato, Hudismar já está tomando as providências necessárias para que a categoria não perca o PASEP desse ano. Segundo Everaldo, o sindicato já procurou a Agência do Banco do Brasil local, e também fez contatos com a assessoria jurídica do SINDIXSEPM, o advogado Antonio Pedro, já deu as devidas instruções. Falta agora conversar com os representantes da Prefeitura, para verificar de que forma proceder, para que os servidores públicos municipais não sejam lesados.

Pergunta
Uma pergunta que não quer calar, é: Como e quando os candidatos que participaram do último concurso público da Prefeitura de Governayork receberão as taxas de inscrições?
Alguém arrisca um ‘parpite’?

Para refletir
A medida de amar, é amar sem medidas. (Humberto Gessinger – Vocalista do Engenheiros do Hawaii)

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Júnior Wilton continue investindo em seu blog, pois vemos que é um espaço informativo que transmite a seus leitores informações e entretenimento de alto nível. Quanto aos comentários que lhe fizeram sobre o número de acesso, vale lembrar que estamos na era de que a qualidade se impõe a quantidade e que há um ditado bem relevante que deixo aqui para sua meditação e das demais pessoas inteligentes que sabem reconhecer a qualificação DESTE expressante trabalho: "Só se atiram pedra numa árvore quando ela dá frutos". É praticamente impossível alguém atirar uma pedra em árvore infrutífera, portanto regozige-se, pois com certeza as pedradas estão sendo não para você diretamente, mas para os frutos que este trabalho está produzindo.