segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Fidelidade partidária 1
Segundo informações, o PMDB dixseptiense estará envidando forças para nos próximos dias, acionar a justiça para reaver as suas vagas na câmara municipal.
Os advogados já foram acionados e estão preparando seus pareceres para trabalhar o caso. O que ouvi falar é que não vai haver distinção de nenhum vereador, como antes era cogitado. Parece que agora, o partido vai começar a pecar pela ação, e não mais pela omissão. Saravá!

Fidelidade partidária 2
Ainda segundo essa fonte, a direção do partido, também estuda uma forma de limpar do seu quadro, figuras estranhas à causa do partido, visto que não há como comportar e entender alguns peemedebistas fazendo as vezes de bon vivants governistas.
Aleluia!

Duas luas
Recebi essa notícia por email, ainda não comprovei a veracidade da mesma, mas em sendo interessante, não faz mal publicar:
Duas Luas no dia 27 de Agosto
Todo o Mundo está à espera.
O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite.Parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Isto acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34.65M milhas da Terra.Vê o céu no dia 27 de Agosto, 12.30am. Parecerá que a Terra tem 2 luas. A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será em 2287. Partilha com os teus amigos pois NINGUÉM VIVO HOJE voltará a vê-lo. Para comprovares que a informação é verdade consulta:
www.uefs.br/antares/marte.htm

Exemplo
Muito interessante, apesar de estranha, a nova lei aprovada pela Câmara Municipal de Martinópolis, interior de São Paulo. Segundo a reportagem os vereadores criaram uma lei, para que todo recém-pai, logo depois do nascimento do filho, plante uma árvore. Uma ótima idéia, extravagante, mas pelo menos demonstra a preocupação dos vereadores de lá, com o problema ambiental que todos nós enfrentamos. Pelo menos, eles (os vereadores de lá) não passam o tempo todo enchendo lingüiça e pensando que está empregado, no cargo de vereador, sem fazer nada pelo povo.
Leia na íntegra a reportagem sobre a Lei de Martinópolis: Clique aqui


Salmo 23
Uma bonita interpretação do Salmo 23, que recebi e repasso para os webamigos. O Senhor é o meu Pastor...Isto é relacionamento!
Nada me faltará...Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos...Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas...Isto é refrigério!
Refrigera minha alma...Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça...Isto é direção!
Por amor de seu nome...Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...Isto é provação!
Eu não temeria mal algum...Isto é proteção!
Porque tu estás comigo...Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam...Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo...Isto é consagração!
E o meu cálice transborda...Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor...Isto é segurança!
Por longos dias...Isto é eternidade!

Corrupção
Trago também um ótimo texto, escrito pelo grande Stephen Kanitz sobre a corrupção no Brasil. A cada artigo que leio do Kanitz, mais tenho certeza que o Brasil precisa de um choque de gestão, que é necessário arregimentar a subutilizada força de administradores que o país possui.
Leiam aqui o artigo de Kanitz!

No Comments

Nenhum comentário: