quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Fidelidade Partidária
Sai hoje a sentença sobre a fidelidade partidária. Alguns setores da imprensa já dão como certa a anistia aos infiéis. Nesse caso a regra só vale para as próximas eleições. As “criancinhas” que assumiram por ocasião da última eleição seriam “perdoados”.

Promoção

A TecPrime Lan House, do amigo Pádua Junior está de aniversário hoje, e para comemorar, realiza uma promoção: R$ 1,00 por hora de acesso. A promo vai até o dia 10 de outubro.

Enquete
Vote na enquete do blog, sobre o jornal Folha do Povo. Lembro que só é admitido um voto por computador.

Double Click
Nunca é demais lembrar. Aqui no Blogger, servidor do blog The Place não é permitido o “double click” (aumento de visitas eticamente não recomendado pelos bloggers). Quando você visita o The Place duas ou três vezes no dia, apenas uma visita é contada. O que é correto. Em outros espaços, se você abrir o site e clicar no F5 ou atualizá-lo mil vezes, serão contadas mil visitas.

Carimbo
Deu no Uol.

Tem cabimento? Olha só como os caras fizeram um carimbo do Congresso Nacional!
É com gente desse tipo que queremos transformar esse paiseco?

Retorno
Sobre a novela Bernardinho e Ricardinho, na seleção brasileira de vôlley, o treinador incluiu o levantador na pré-convocação para o campeonato mundial no Japão, na segunda quinzena desse mês. Bernardinho espera uma tão somente retratação do jogador, para reintegrá-lo ao grupo do dream team brasileiro. Espero, como aficionado do esporte, uma saída digna para ambos, e que os dois voltem a se tratar como pai e filho (é assim que Bernardinho sempre se referia ao seu time: uma família). Com Ricardinho no time, o Brasil voltará a ser um time imbatível tática e fisicamente. O time brasileiro é benchmark para todas as seleções do mundo. Tudo que existe de inovação e tudo que há para ser copiado, vem da seleção brasileira. Os brasileiros quando estão em quadra são acompanhados a todo momento por espiões de todas as outras equipes no mundo.
Eu nunca vi uma superioridade de uma equipe esportiva, como a que a brasileira empreende nas quadras. Comparo somente ao time dos sonhos do basquete americano, na década de 90. A única diferença é que nesse período praticamente uns poucos países desenvolviam o basquete de forma profissional. No caso do vôlley, é totalmente o contrário. As equipes tem estrutura e know how já há muito desenvolvidos.
Vamos torcer pelo retorno do melhor jogador do mundo à melhor equipe de voleyball do planeta.

No Comments

Nenhum comentário: