terça-feira, 22 de abril de 2008

22/04/2008 - Terça-feira

Folha do Povo
A equipe do Jornal Folha do Povo está preparando a próxima edição do periódico. Algumas modificações foram realizadas e até o final da semana, ou início da próxima, o jornal já estará em circulação na periodicidade normal mensal de antes. 

The Place
Os planos que tenho para hospedar esse webspace em um servidor de sites e blogs, está ganhando terreno. Já achei um local adequado, e com preços compatíveis com meu apertado orçamento. Agora é estudar um pouco linguagem de programação, e verificar que softwares utilizar. A priori vou testar um espaço que não seja o The Place, para depois começar a modificar o blog.

Memória curta
O fatídico e imoral episódio da renúncia coletiva, ocorrido aqui em Dix-sept, como todas as mazelas que passamos, está sendo esquecido. Já dizia um antigo e sábio pensador popular, que a sorte dos políticos é a falta de memória do povo. Sábias palavras. Por aqui tudo passa rápido, não sei se felizmente ou infelizmente. O povo se felicita com ópio nenhum. Não há para que beber, ou comemorar, só o constragimento da amoralidade aqui plantada, e parece que nutrida no solo fecundo do terreno da apatia e inconsciência. Espero que algum Dom Quixote examine todo o episódio e verifique a legalidade de todos esses atos. Levante todas as informações formais ou não, e as investigue. É só o que espero. Nada mais, nada menos!

Blog
Recomendo aos amigos que por aqui passam, visitar o blog de Maninho. Com suas charges inteligentes, maquetes e desenhos de automóveis e motos, ele inicia sua carreira de blogger. Este webautor deseja boas vindas e sucesso ao colega! (www.maninhodesenhos.blogspot.com)

Para rir
JUDAS É JUDAS
Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.
Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
-Quem é?
-Sou Paulo. Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Paulo?
-Trago haxixe de Marrocos.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Pedro. Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Pedro?
-Trago maconha do Brasil.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Tiago.
-E o que trazes, Tiago?
-Trago Lança perfume da Argentina.
-Entra.
-Quem é?
- Sou João. Jesus abre a porta e pergunta de novo:
-E tu, o que trazes, João?
-Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra. - Quem é?
- Sou Lucas.
-E o que trazes, Lucas?
-Trago speeds de Amsterdam.
-Muito bem, filho. Entra. -Quem é?
-Sou Judas. Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, Judas?
- A POLICIA FEDERAL!!! TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA!!! ENCOSTA AÍ CABELUDO!!! A CASA CAIU!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Wilton, obrigado pela divulgação da minha página. Um grande abraço. Maninho.