domingo, 17 de fevereiro de 2008

17/02/2008 - Domingo

Novidade
O Blog do Professor Abrahão é uma ótima pedida para quem gosta de internet, informática e tudo que diz respeito a esse mundo. 'Folheando' o blog do Abrahão, vi uma matéria bem interessante sobre a possibilidade de se ler livros no celular. Eu sempre leio ebooks no meu palmtop, e tinha a curiosidade de saber se tinha algum leitor de textos para celulares. Pois tá ai um! 
O problema é que eles só lêem arquivos em formato TXT, enquanto que o meu palm roda tudo, mas vou fazer o teste.

Cassação
A enquete sobre a cassação dos vereadores encerra-se amanhã. Se você ainda não participou aproveite e deixe a sua opinião. Já contamos com 29 votos, onde por 17x12 a cassação dos veredores é aprovada. Participe!

Show
O mengão dá um show em cima do vasco no maraca e vai decidir a Taça Guanabara. Fazia um tempão que eu não parava para ver um jogo do Flamengo completo, mas hoje, era especial. Hoje era contra o nosso maior adversário, aquele que quando ganhamos, a vitória tem um sabor extra, uma dose a mais de alegria.
O jogo terminou em 2x1, de virada, pro Flamengo, Diego pegou pênalti do Edmundo, a torcida deu o show que só ela sabe dar e, ufaaa, estamos na final... Que venha o Bota!

Questionamento
Respondendo um questionamento da minha amiga e ex-aluna Karidja Lílian, infelizmente não há nenhum projeto ou expectativa, por menor que seja, de que tenhamos um curso de mestrado em administração aqui na Uern, ou qualquer outra faculdade de Mossoró. Uma das maiores dificuldades para se montar um curso de mestrado é o número mínimo de professores doutores que devem compor o quadro do curso. O número de mestres em administração na terrinha já é reduzidíssimo, imagine o de doutores. A saída seria uma Ufrn da vida, realizar uma extensão de seu curso, mas, vê ai no que deu. Para a Ufrn uma universidade dos confins do norte é bem mais interessante e importante do que nós aqui.

Para refletir
Estou tentando aprender...
Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...
William Shakespeare

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Wilton Jr, que coisa engraçada... na sua tv quem defendeu o pênalti foi o goleiro Diego; na lá de casa foi o goleiro Bruno; comenta-se que lá em Dilvan (O Cabeção), quem defendeu foi Júlio César; e há quem afirme que ouviram na rádio Globo o narrador gritar - Defendeu Chico de Panta!!! Rapaz, é o que eu sempre digo: Não dar pra confiar na mídia!! hehehe

Abrahão Lopes disse...

Obrigado pela dica sobre meu blog. Um grande abraço. Professor-Abrahao