sábado, 23 de fevereiro de 2008

23/02/2008 - Sábado

Formação
Neste sábado, às 19h30, na Igreja Matriz de São Sebastião, o amigo Reginaldo Claudino realizará formação com o tema da Campanha da Fraternidade 2008: "Fraternidade e defesa da vida". Pe. Ivan dos Santos ainda encontra-se de férias em Campina Grande, retornando a Dix-sept somente no dia 08/03.

Carnaval
Boatos correm sobre um carnaval fora de época aqui na terrinha. Alguém sabe de informações mais detalhadas?

Cartões
O vestibular da UERN, está chegando. As provas acontecerão nos dias 02 e 03 de março. Quem ainda não buscou o cartão de inscrição, a Comperve disponibiliza-os nos dias 28 e 29 deste mês, no Campus Central.

Política
Tudo como dantes no quartel d'abrantes.... Nada de novo na pacata Dix-sept Rosado! Os políticos estão entrincheirados 'maquinando' os seus próximos passos.  

6.000 acessos
O The Place chega aos seus 6.000 acessos. Eu aqui, agradeço mais uma vez aos intrépidos amigos, que sempre aqui passam. Esse meu hobbie de postar, tornou-se deveras gratificante e mesmo com a falta de tempo, as críticas e a repressão não declarada, sinto-me feliz por escrever o que gosto. Mais uma vez, ressalto que nunca tive interesse de levantar nenhum benefício pessoal, não ganho dinheiro (ilícito) com o blog. Até que não seria má idéia faturar com ele. Mas se isso fizer, será por meios de comerciais, eu nunca venderia minha opinião. Acho que as pessoas que me conhecem podem atestar isso. Enfim... continuem acessando o The Place e bola pra frente!
Ah, Maninho, quero outro gif, em homenagem a nova marca, eheh!

No comments 
Kibeloco2022fev2008













Para rir
Recebi esse texto por email e resolvi postar para socializar com os amigos. É bem engraçado:

NOVO CURSO DE FORMAÇÃO PARA MARIDOS
OBJETIVO PEDAGÓGICO: Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
Módulo 1: Curso (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2.. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 hs)
Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 hs)
3. Superar a síndrome do "o controle remoto é meu " (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 hs)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)
Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)
Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes = os eletrodomésticos (ON/OFF = LIGA/DESLIGA)
2. Nível 2 (avançado = minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela)
3. Exercícios práticos = ferver a água antes de por o macarrão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Wilton, mais uma vez agradeço a lembrança do meu nome no seu formidável Blog. Deixarei logo providenciado o gif de acesso dos 10 milhões de visitantes para não mais atrasar a "encomenda" :). É louvável as suas denúncias do descaso da prefeitura de Gov. Dix-Sept Rosado. Pelo visto a cidade comandada pelos "Cardoso" está entregue as baratas, literalmente. A propósito, ouvi falar que essa família não paga nem promessa a Santo. Um grande abraço e pode contar comigo. Maninho.