terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

26/02/2008 - Terça-feira

Incógnita
Ningúem ainda sabe o porque que o Trio Elétrico que animou a festa do Padroeiro e o carnaval ainda está em terras dixseptienses.
trio Comenta-se que ele teria sido adquirido por políticos locais, mas até o presente momento ainda não há nenhuma confirmação nesse sentido. Outra situação é que ele agora está estacionado no largo da estação, como se estivesse sendo exposto, com que propósito ninguém sabe. Como tudo aqui em Gov. Dix-sept são códigos e mensagens hiper subliminares, o jeito é esperar e conferir.

Entrevista
Na quinta-feira passada, realizei entrevista com o empresário caraubense Rivelino Câmara. Na praça de alimentação do boulevard em Mossoró, Rivelino falou por duas horas sobre sua vida pessoal, profissional e política. A entrevista será publicada no The Place, nos próximos dias.

Mandato
Conversei com o vereador cassado Neto da Pedra, e ele, assim como o advogado da Coligação Unidade Popular, Dr. Felipe Cortês, esperam para hoje a tarde, a divulgação e liberação do acórdão da decisão do TRE, que cassou o mandato de alguns vereadores, para assim poderem impetrar mandato de segurança no TSE. Segundo Neto, O advogado está esperançoso de poder cancelar a posse dos novos vereadores.

Messenger
Passei umas duas horas, agora a tarde, tentando consertar um erro de conexão do live messenger. Os softwares da Microsoft são assim, bem temperamentais. As vezes eles 'surtam' param de funcionar e só voltam quando bem entendem. A nós pobres usuários, resta-nos apenas sermos pacientes.

Bolsa
Para os amigos que pretendem inteirar-se sobre mercado financeiro e bolsas de valores, um excelente site/simulador é o FolhaInvest, do Jornal Folha de São Paulo. Lá, você recebe uma carteira de ações fictícias (infelizmente!) de R$ 200.000,00 para gerenciar. É muito legal. Há vários anos que brinco de homebroker - usuários domésticos de bolsas de valores.
Para acessar o FolhaInvest clique aqui.

Para refletir
Lugar errado
Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, a toa, quando de repente o bebê camelo perguntou:
Bebê: Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
Mãe: Claro! O que esta incomodando o meu filhote?
Bebê: Porque os camelos tem corcova?
Mãe: Bem, meu filhinho, nos somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
Bebê: Certo, e porque nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
Mãe: Filho, certamente elas são assim para permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um! - disse a mãe, toda orgulhosa.
Bebê: Certo! Então, porque nossos cílios são tão longos? De vez em quando eles atrapalham minha visão.
Mãe: Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto! disse a mãe com orgulho nos olhos.
Bebê: Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto. Então que diabos estamos fazendo aqui no Zoológico???
Moral da estória:
"Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências são úteis se você estiver no lugar certo."

E você, onde você está agora?????

Um comentário:

Anônimo disse...

sobre as fotos do lixão enviada ao seu blog no poster anterior,é incrível como, ninguém toma as providencias com aquela fedentina,eu tinha uma casa naquelas proximidades e foi obrigada a vender ,pois não suportava o mal cheir , e não consigo entender,como aquele pessoal sobrevive,e não tomam as medidas cabiveis que pelo menos um cidadão tem direito.