sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

11/01/2008 - Sexta-feira

Festa São Sebastião 2008
Consegui a programação social da Festa de São Sebastião 2008, apenas hoje, para postar aqui no blog.
A programação religiosa eu inseri no último quadro do layout, à direita do blog.
A senadora Rosalba Ciarlini marcou presença ontem, na abertura da Festa, que teve como celebrante o Pe. Flávio Augusto. A noite na programação social, apresentou-se a sempre ótima banda Geração 4. O único fato negativo foi a utilização do trio elétrico para a apresentação dos grupos musicais. Como é tradição, as bandas geralmente ficam em palcos e o trio, pela sua altura, afasta os músicos dos presentes.

Gilberto Martins
O ex-prefeito Gilberto Martins está de volta à terrinha. Ele passa o mês de janeiro por aqui, visitando os amigos e tratando de política com os aliados peemedebistas.

Folha do Povo
A nona edição do Jornal Folha do Povo já está sendo trabalhada. A expectativa é que ela seja disponibilizada para os leitores, até o dia 19.01, penúltimo dia da festa do padroeiro.

Festas
O prefeito Adail Vale adquiriu os direitos de explorar as festas dançantes, referentes a Festa do Padroeiro 2008. Segundo comentários o valor a ser pago à paróquia é R$ 4.000,00, parcelado em duas vezes, uma pra o dia 10.01 e a outra para até o final da festa.

Telefones
No sábado passado, toda a cidade de Dix-sept Rosado ficou sem serviço de telefonia fixa. Os telefones residenciais e públicos (orelhões) não funcionavam e, até agora, não ouvi falar em nenhuma explicação por parte da operadora Oi. Será que em vez de disponibilizarem para nós, um serviço de tefonia móvel (celular) agora vão nos tirar o serviço de telefonia fixo? não duvido nada do progresso tecnológico que é disponibilizado para nós, aqui dos confins. Daqui há pouco, ficaremos sem telefone fixo, sem internet, televisão, rádio, correios... e voltaremos enfim e de fato, para a idade dos metais.

Para refletir
JESUS...
O maior Homem na história, JESUS CRISTO, não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-no Soberano.
Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-no professor.
Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-no Doutor.
Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-no.
Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.
Não cometeu nenhum crime, no entanto o crucificaram.
Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.
Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!

Um comentário:

Anônimo disse...

Roubaram as baterias que alimentam a central telefonica desta cidade. Por isso deve ter ocorridos problemas na mesma no sabado e no domingo. Mas até hoje a mesma ainda esta sem baterias. Quando será que vão levar a central?