terça-feira, 29 de janeiro de 2008

29/01/2008 - Terça-feira

Livros
Os preços de livros didáticos é uma aberração. Não encontro razão para um livro consumível, que não exige do autor nenhum dote literário, custar a bagatela de R$ 92,00. É um assalto. Fosse ao menos um livro de Paulo Coelho, Fernando Henrique ou de autor que tenha necessitado realmente pensar ou pesquisar para escrever a obra. Os livros didáticos são meras cópias uns dos outros... Outra situação é que as escolas favorecem esse preço absurdo, divulgando suas listas de materiais somente no mês de janeiro.

Post
O trabalho me impediu de postar aqui no webspace, ontem. Mas, cá estou eu hoje, a escrever no The Place!

Enquete
Temos já vinte votos na enquete sobre a festa do padroeiro 2008. A maior parte do pessoal que já votou gostou dos festejos, gostaria de saber sua opinião. A pesquisa vai até o dia 31/01.

Blitz
Comentam que durante o carnaval, a pelotão de trânsito estará realizando blitzes aqui na cidade. Uma ótima medida, haja vista os excessos que sempre ocorrem durante a festa. A prefeitura deveria se conscientizar e aumentar o número de seguranças no largo da estação, a demanda com certeza será maior esse ano. Espero que tudo comece e termine bem.

Heroes 1
Terminei de assistir a primeira temporada de Heroes. Fantástica a saga dos guerreiros que possuem poderes especiais. Agora pronto. Já são três as séries que não poderei mais perder as suas continuações: Lost, 24Horas e agora, Heroes. Vicia mesmo, assistir a essas séries. Não se quer perder um único episódio.

Heroes 2
Para assistir a Heroes, loquei a primeira temporada e para poder ver com mais calma e comodidade, copiei os 6 Dvd's. Acontece que quando eu assistia ao último episódio e na última cena, a lei de murphy entrou em cena. O Dvd travou e não consegui mais ver. Fui rapidamente para o Pc e tive que fazer o download do episódio, o que só terminou no dia seguinte. Só assim pude ver o desfecho final da trama!

Pílula
A Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco vai distribuir a pílula do dia seguinte gratuitamente durante o carnaval em Recife. Imagine ai a farra que vai ser!

Para rir
Dançarino de boite gay
A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põm dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!
Ele é Deputado Federal.... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!

Nenhum comentário: