quarta-feira, 5 de março de 2008

05/03/2008 - Quarta-feira

Post
Publico aqui, ipsis litteris o conteúdo de um post, da excelente cobertura que o blog de Evânio Araújo vem fazendo do caso em que Zé Emídio foi injustamente caluniado, sendo sumariamente condenado pela imprensa mossoroense num suposto caso de agressão a um deficiente físico. É evidente a reação negativa das pessoas de Dix-sept Rosado, pois todos conhecem a conduta do ex-vereador. Todos sabem que isso foi uma farsa covarde.
O fato se deve somente em virtude de Zé Emídio vir causando desconforto a atual administração. Isso todos nós sabemos. O que não sabemos é como isso vai terminar, por que se num caso simples de denúncia como foi o que Zé Emídio realizou, foi preciso jogar tão sujo, imagine na campanha eleitoral, em que será preciso colocar todos os pratos sujos à mesa?!?

Matéria com denúncia contra Zé Emídio partiu da Gazeta
O EDITOR
A matéria informando erroneamente que o ex-vereador José Emídio agrediu um portador de deficiência física em Governador Dix Sep Rosado foi enviada de uma pessoa que trabalha na Gazeta do Oeste para os demais jornais de Mossoró.
Uma fonte segura disse ao Blog que o jornalista que escreveu o fez a mando do executivo de Governador Dix Sept Rosado para ser faturado.
A matéria foi publicada na Gazeta do Oeste, Jornal de Fato e Correio da Tarde.
O imoral é o fato da Prefeitura está custeando com recursos públicos uma matéria para denegrir a imagem de um adversário político.
Outro objetivo da matéria foi desviar o foco de uma reportagem que estavam sendo composta pela InterTV sobre a falta de água na zona rural do município.
O correto deveria ser o prefeito usar os recursos da pasta de comunicação da Prefeitura para divulgar as obras da Prefeitura.
Depois que história do espancamento não emplacou, a turma do deixa disso tentou desmentir que a ordem de publicação partiu da Prefeitura. Nota do BLOG: E AGORA!

Vereadores
Faz tempo que não se fala na ação em que os vereadores cassados iriam realizar na justiça tentando reaver seus mandatos. O que será que houve? nada mais foi comentado.

Aldeciano
aldeciano Conversei ontem a noite, com o amigo Aldeciano e ele me afirmou a conviccção de candidatar-se a uma das vagas do conselho tutelar desse ano. Ele está certo que a vitória virá. Disse sobre seus planos e sobre as pessoas que estão ajudando-o.
Aldeciano é uma liderança comunitária e desenvolve projetos de comunicação social e de cunho religioso. Este blogger deseja sucesso a Aldeciano!

Cobertura
O blog de Evânio Araújo tornou-se um dos mais lidos em Gov. Dix-sept. Tudo isso pela cobertura isenta e corajosa que o advogado e equipe vem dando ao caso da farsa montada para atingir o ex-vereador José Emídio.
Com relação as ações judiciais que Zé Emídio vai empreender, tive conhecimento que a primeira delas já foi formalizada. Outras virão em seguida.

Para rir
Velhinha esperta...
Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados.
Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.
No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:
- "Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu."
O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havía problema.
A velhinha lhe disse, então:
- "Quero lhe pedir algo incomum."
O jovem lhe respondeu:
- "Diga-me em que posso ajudá-la."
- "Queria que você me dissesse "Adeus, Mamãe", quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz!"
O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou.
Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras. Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse: "Adeus, filho"!
Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: "Adeus, mamãe!"
Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha. E, então, passou suas compras.
"São R$ 554,00"; lhe disse a moça do caixa.
"Por que tanto, se só levo cinco produtos?"
E a moça do caixa lhe disse:
- "Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também..."

2 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: Alguém tem coragem de receber um cheque de alguém da família "cardoso"? (Maninho)

Anônimo disse...

DE: BENVENUTO NETO
Wilton,
Escrevo para defender alguns amigos meus da Família CARDOSO, não compartilho com a administração do prefeito Adail Vale, por acreditar que ele não é um bom nome para administrar nossa cidade, mas sou testemunho de que na família CARDOSO tem muitas pessoas de bem (não só eu mas toda cidade sabe disso)visto que já trabalhei como colaborador em uma das empresa de pessoas dessa família, e digo com muita honra. E SÃO GRANDES HOMENS. poderia citar alguns nomes mas não o faço por questão de responsabilidade, no entanto são PESSOAS DE BEM E QUE MUITO CONTRIBUIRAM E CONTRIBUE PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE, seja em suas funções como profissionais liberais ou como empreendedores na área economica. Não precisa nem citar NOMES. Razão pela qual não posso concordar com o comentário acima, se vc poder publique um post com o meu comentário.