quarta-feira, 26 de março de 2008

26/03/2008 - Quarta-feira

Ausência
Afazeres mil, me impediram de postar na segunda e terça-feira nesse espaço. Mudanças no setor de trabalho me deixaram sobrecarregado esses dias. Mas, cá estou novamente, ao batente webliterário.

Malhação
E sobre a malhação do 'judas', que um político saliente da cidade realizou? ouvi várias pessoas comentarem que também viram a cena dantesca. O judas personificava, ou pelo menos levou a crer, alguma alta figura do PMDB, e do sexo feminino, pois o boneco estava todo vestido de verde, segurando uma bandeira também verde, e usava saias.
É o cúmulo do rídiculo pessoas dessa 'linhagem' política se portarem de forma tão reles. Mas, fica ai o fato, o exemplo e a forma como esse tipo de gente se comporta.
Como sempre bem usa o meu amigo Itamir: quem tem olhos que veja... quem tem ouvidos, que ouça.
Não é difícil de achar essas e outras pérolas, acometidas por pessoas de pouco tino na nossa urbe.

Comparação
Ouvindo uma conversa entre dois eleitores do PMDB, sobre a formação da câmara municial... um deles dispara:
- Não há nenhuma diferença para a oposição, entre a antiga câmara (com os vereadores que foram cassados) e essa de agora!
Eu concordo pleanamente, e vocês?

Domínio
Peço aos webamigos que atualizem seus links de acesso ao The Place. Caso ainda usem o antigo endereço (www.wiltonjr.blogspot.com), passem a utilizar o novo domínio: www.wiltonjr.com. O antigo endereço será dentro em breve desativado, e a utilização dele, confunde o meu gerenciador de estatística do blog. Dessa forma, rogo aos amigos, que passem a utilizar o novo endereço, é mais rápido e fácil de usar.

Tragédia
A tragédia que ocorreu na segunda-feira a noite, na cidade de Felipe Guerra, vitimou o vereador Manassés, irmão dos amigos Luiz Agnaldo e Dalvinha. Deixo aqui meus sentimentos e a minha prece para que Deus, na sua infinita bondade, lhes dê conforto.

Blog
Sinto a falta do amigo João Paulo na blogosfera. Faço aqui de público, o meu convite para que volte a escrever seus 'tratados' e posições sobre as leis. O seu blog Temas de Direito há alguns dias, não é atualizado. Volte amigo!

Fernando Pessoa
"Não faças da tua vida um rascunho,
pois pode não dar tempo
de a passares a limpo
O valor das coisas
não está no tempo
que elas duram,
mas na intensidade
com que acontecem.
Por isso existem
momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis
e pessoas incomparáveis"

3 comentários:

Anônimo disse...

olá amigo...
kra muito massa as musicas...vlw..
ei deu certo a certificação.... agora sou MCP (Microsoft Cetified Professional)....o primeiro de GOV....
VLW

Anônimo disse...

Eh pelos menos agora os vereadores sao de fato e de direito da situacao. Ninguem levanta falsa bandeira de oposicao. De certa forma, melhor assim. Deixe estar!
Amanha vai ser outro dia...

PS. Teclado desconfigurado.

ITAMIR VIEIRA

Anônimo disse...

Caro Wilton junior, não estou conseguindo fazer um comentário usando o espaço destinado a colocar o nome do usuário, mas vou fazer como anônimo e assino ao final, pois não faço comentário sem me identificar. Quero me reportar a matéria sobre a malhação de uma Juda que passou pela estação Rodoviaria local, seguindo até o sitio Santana. Veja só meu Caro Amigo e seus Uebleitores, os produtores e apresentadores dessa provocação, anunciaram em um outro blog, que iriam fazer uma campanha eleitorl sem agressões pessoais, inclusive o autor do referido blog, solicitou e teve a opinião favoravel do amigo Junior Afonso, como membro da oposição. Seus Uebleitores que tire as conclusões.

José Emídio de Oliveira