domingo, 30 de março de 2008

30/03/2008 - Domingo

Entrevista
Publiquei neste sábado, a entrevista que realizei no mês de fevereiro com o amigo Rivelino Câmara. O empresário e político caraubense, fala sobre sua percepção de política partidária, seus empreendimentos e um pouco sobre sua vida pessoal.
A entrevista é a quarta realizada por mim, para esse webspace. Antes já tinha conversado com o ex-prefeito Gilberto Martins; o Pastor Coriolano, da Assembléia de Deus; e, a ex-prefeita Lanice Ferreira. O intuito desse espaço é reunir o pensamento de pessoas que influenciam, nos mais diversos campos, os nossos concidadãos. Pretendemos trazer essa opiniões, pontos de vista e juizos de valor, com a maior isenção e liberdade possíveis.
Confiram a entrevista clicando aqui, ou acessando a página de entrevistas do The Place, no (novo) botão logo abaixo do reloginho do site, no layout esquerdo do blog.

Desafio Sebrae
Começou o Desafio Sebrae 2008. O programa é um jogo de empresas, que é realizado nas universidades do país, geralmente por estudantes de administração, contabilidade, direito, economia e sistemas de informação. As equipes são formadas por professores e alunos, que virtualmente comandam empresas, resovendo problemas, e, tentando obter lucros. O Desafio é uma ótima ferramenta para desenvolvimento de futuros grandes empreendedores. Deixo aqui o link para quem quiser montar seu time e participar: www.desafio.sebrae.com.br

Feira do Empreendedor 2008
Como eu já havia noticiado anteriormente, uma das edições desse ano da Feira do Empreendedor, acontecerá na urbe de Mossoró. Um grande acontecimento, que precisa ser valorizado e promovido ao extremo. Quase nada de interessante a nível de gestão acontece por essas bandas, e num evento nacional desse porte, espero que haja muita divulgação e presença maciça de alunos, empreendedores e empresários locais. Para acessar o site com a relação do circuito empreendedor clique aqui.

Novo domínio
Novamente, gostaria de noticiar que em breve o link antigo do The Place não mais funcionará. O endereço www.wiltonjr.blogspot.com, será desativado, dessa forma, o ideal é que os webamigos que acessam regularmente esse blog, o façam através do novo domínio, que é: www.wiltonjr.com. Quando se utliza o antigo endereço não tenho como analisar estatisticamente as visitas ao site. Usem o novo link, please!

Fernando Pessoa
Eu tenho uma espécie de dever,
dever de sonhar,
de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um expectador de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.

E assim me contruo a ouro e sedas,
em salas supostas,
invento palco,
cenário para viver o meu sonho,
entre luzes brandas e músicas invisíveis.

Nenhum comentário: